domingo, 28 de dezembro de 2014

MINISTÉRIO DAS LAMBANÇAS

MINISTÉRIO DAS LAMBANÇAS
DILMA IGNOROU
MINISTRO DO ESPORTE
A vida pregressa do novo ministro do Esporte, George Hilton, flagrado pela Polícia Federal, em 2005, com R$ 600 mil em espécie num jatinho particular fretado pela Igreja Universal do Reino de Deus.
Contra o pastor licenciado George Hilton ainda pesa o fato de ele ter omitido da Justiça Eleitoral propriedade numa empresa devedora da União.
MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA
O senador Eduardo Braga, que vai assumir a pasta de Minas e Energia, é investigado pelo STF por suposto crime eleitoral quando governava o Amazonas.
MINISTRO DA AGRICULTURA
Kátia Abreu, que vai para a Agricultura, enfrentou resistência tanto do setor produtivo quanto dos movimentos sociais. Ela também responde no STF por ter utilizado o brasão da República, um símbolo oficial, em documentos da entidade que preside, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
MINISTRO DA PESCA
O time dos encrencados com a Justiça ainda conta com Helder Barbalho, filho do senador Jader Barbalho. Ele responde a processos por improbidade administrativa na Justiça Federal do Pará por suspeita de desvio de recursos da saúde, em 2005, quando era prefeito de Ananindeua. Em seis anos, o patrimônio do candidato derrotado ao governo do Pará aumentou 183%.
E OUTROS QUE O TEMPO DIRÁ...

Nenhum comentário: