quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FOI CAÇAR TATU E MORREU NO BURACO

Corpo de agricultor morto em toca de tatu será sepultado nesta quarta no RS

Sepultamento está marcado para as 17h em Passo Fundo, no Norte.
Amigos afirmam que caça era prática comum para a vítima, de 37 anos.

Do G1 RS
buraco do tatu em passo fundo (Foto: Reprodução/RBS TV)Perícia que apontará causas da morte deve sair em 30 dias  (Foto: Reprodução/RBS TV)
Amigos e familiares prestam, na manhã desta quarta-feira (24), as últimas homenagens ao agricultor que morreu ao ficar preso em uma toca de tatu enquanto caçava no interior dePasso Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O sepultamento está marcado para as 17h, na Paróquia Santa Teresinha, no município.
Mário Luís dos Santos, de 37 anos, saiu para caçar durante a madrugada de terça-feira (23) e não voltou pra casa. Segundo a família, ele praticava a ação com frequência. Dos três cachorros que foram levados pelo agricultor, dois voltaram sozinhos para a casa, ainda pela manhã. Depois disso, vizinhos e familiares se mobilizaram para tentar localizá-lo.
“Estávamos trabalhando e ligaram para o irmão dele, falando que não tinham encontrado ele. A gente desceu, eu vim com meu pai. Daí eu vi o cachorro. E depois enxerguei ele dentro do buraco já”, contou o pedreiro Dieisson de Souza Amarante.
A vítima estava com a cabeça e um dos braços dentro do buraco com mais de um metro de profundidade. A Polícia Civil acredita que Santos tenha morrido por asfixia depois de não conseguir se desprender da toca. O resultado da perícia deve demorar cerca de um mês.
buraco do tatu em passo fundo (Foto: Reprodução/RBS TV)Homem ficou preso em toca  (Foto: Reprodução/RBS TV)

Nenhum comentário: