quarta-feira, 26 de junho de 2013

RECALL, RECALL, RECALL, RECALL, RECALL

Setor automotivo

Honda faz recall de mais de 186 mil carros

Os veículos convocados, todos da linha Fit, teriam apresentado falhas em um componente do sistema de vidros elétricos, podendo desencadear incêndios

Honda FIT
Segundo a Honda, o problema pode ocorrer no interruptor principal de comando dos vidros elétricos. Os veículos envolvidos já foram convocados para recall em 2010 (Divulgação)
A Honda convocou recall de cerca de 186,5 mil carros do modelo Fit no Brasil devido a uma possível falha em um componente do sistema de vidros elétricos, que poderia causar incêndio no veículo.
Segundo a montadora japonesa, o problema pode ocorrer no interruptor principal de comando dos vidros elétricos. "Em algumas unidades poderá haver infiltração de água no interior do componente, o que pode causar curto circuito e, em casos extremos, risco de incêndio", afirmou a montadora em comunicado.
Os veículos envolvidos pelo recall foram produzidos entre 25 de março de 2003 e 5 de setembro de 2008, e já foram alvo de uma campanha de recall em 2010. "Um novo componente dotado de melhorias está sendo desenvolvido no exterior e, assim que for possível, será realizada a substituição do item antigo", informou a Honda

ACESSEM:-http://veja.abril.com.br/noticia/economia/honda-faz-recall-de-mais-de-186-mil-carros-modelo-fit-no-brasil

.

Nenhum comentário: