terça-feira, 21 de maio de 2013

PAPA FRANCISCO I PRATICA EXORCISMO


O pontífice, em seguida, pega a parte superior da cabeça do sujeito com firmeza e é visto empurrando-o para baixo em sua cadeira de rodas.
Como isso está acontecendo Francis recita uma oração intensa, e da boca do garoto cai bem abertos e ele exala fortemente.
Sorriso habitual de Francis retorna e ele continua com as saudações domingo tradicionais e mais suave para os visitantes doentes ou deficientes para São Pedro.
Oração ...  Vaticano minimizou o incidente
Oração ... Vaticano minimizou o incidente
Jornal La Repubblica nesta manhã citou uma especialista exorcismo tem a dizer: "Foi uma oração de libertação do mal, ou mesmo um exorcismo real."
O líder romano exorcista Padre Gabriele Amorth, disse: "Francis é também o Bispo de Roma e, como todos os bispos que ele é um exorcista."
O novo Papa deixou bem claro desde a sua eleição, que ele acredita que o Diabo, a quem se refere como "o inimigo" e "o príncipe deste mundo" é uma força real que precisa ser combatido constantemente.
O Vaticano minimizou o incidente, filmado pelo canal por satélite religiosa TV2000, dizendo que era simples oração.
O ex-Papa, Bento XVI, nunca realizou um exorcismo, Francis está no registro como tê-los executado, no entanto, como foi o antecessor de Bento XVI João Paulo II.


Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4936655/pope-francis-caught-on-video-performing-strange-ritual-on-fan.html#ixzz2TyeV7Ect


Nenhum comentário: