quinta-feira, 18 de abril de 2013

TERROR EM BOSTON - A MOCHILA PRETA COM A BOMBA


Bomber em CCTV da loja

FBI dizem Boston Marathon suspeito 
deixou saco preto na cena da explosão No2

saco que pode ter contido segunda Maratona de Boston bomba
Suspeito ... imagem mostra um saco deixado perto de uma caixa postal que pode ter contido segunda bomba
35

O FBI ontem identificou um suspeito na Maratona de Boston atentados após imagens do circuito surgiu de um homem deixar cair um saco preto na cena de atrocidade.

Os investigadores avistou o homem em câmeras de segurança em uma loja de departamento perto de onde a segunda de duas bombas detonadas.
Acredita-se que o filme mostra ele carregando e soltando um saco preto semelhante a uma mochila mutilado recuperado pelo FBI. O departamento também viu o suspeito em imagens que obteve a partir de uma estação de TV.
Mas a noite passada relatórios imprecisos que um homem havia sido preso e estava no tribunal provocou caos com mais de 350 pessoas reunidas em frente ao tribunal federal de Boston.
Boston Marathon bomba número 2
Smoke ... a área após a explosão
O pedido foi prontamente negado por funcionários, mas mais confusão seguido quando o tribunal foi evacuado ea multidão foi dito para dispersar em meio a relatos de um veículo suspeito.
Um hospital da cidade também foi evacuada depois de falsas alegações semelhantes.
O suspeito de bomba, que é dito ter uma tez escura, foi filmado na loja Lord & Taylor. É no mesmo quarteirão da rua Boylston dilacerada pelas explosões, que matou três pessoas e deixou 170 feridos.
A descoberta veio depois que o FBI lançou fotos da cena do crime de um explodido mochila, os restos retorcidos de uma panela de pressão seis litros, uma placa de circuito e bateria - tudo o que eles acreditam que faziam parte de um engenho explosivo bruto.
panela de pressão encontrada após explosão
Torcido ... Foto FBI de panela de pressão encontrado mutilado após explosão
Outra foto obtida por 7News canal de Boston, tomado cerca de uma hora antes da explosão, sugere que uma das bombas foi colocado dentro de um saco de laranja e cinza por uma caixa de correio.
O porta-voz do FBI Jason Pacote disse: "Nós estamos tendo um olhar para centenas de fotos e essa é uma delas."
Agentes têm descartado como suspeito um homem saudita de 20 anos de idade, que estava em Boston com um visto de estudante.
Britânico al-Qaeda terrorista Taimur Abdulwahab al-Abdaly, 29, se explodiu com uma bomba panela de pressão em um ataque suicida falhado em Estocolmo, Suécia, em 2010.
saco do bombardeiro
Clue ... restos do saco do bombardeiro
Um dispositivo semelhante foi usado nos tempos falhou bombardeio Square, em Nova York, no mesmo ano, o FBI disse: Detalhes da terceira pessoa morta no escândalo surgiu ontem.
Estudante universitário chinês Lu Lingzi, 23, foi morto enquanto assistia a corrida com dois amigos.
Um de seus amigos, Zhou Danling, está em uma condição estável no Centro Médico de Boston, enquanto o segundo amigo não identificado escapou ileso.
Lu passou de Shenyang, no nordeste da China para estudar estatísticas e deveu-se a obter seu mestrado em 2014.
trigger bomba
Wires ... restos de dispositivo assassino
Alex Shi, da Universidade de Boston, disse que os estudantes chineses no uni estão "profundamente entristecido".
Em sua cidade natal, a Shenyang Evening News escureceu seu site em homenagem a um "Shenyanger que faleceu em um lugar distante".
Estudante americano Richard Martin, oito, e gerente do restaurante Krystle Campbell, 29 anos, também foram mortos na explosão de horror de segunda-feira.
estilhaços de bomba
Shrapnel ... rescaldo letal de explosão
Dezessete vítimas estavam em estado grave na noite passada - incluindo três crianças com dez anos ou mais jovem. Dr. George Velmahos, do Massachusetts General Hospital, disse que sua equipe tinha realizado quatro amputações de perna. Ele revelou: "Foi uma decisão fácil. Acaba de ser concluído o trabalho feio que a bomba fez. "
Brit Doug Michael tinha terminado a maratona de 25 minutos antes das explosões. O designer de software, 52 anos, de Newcastle, disse: "Várias pessoas pediram desculpas como eles se sentem tão terrível sobre este acontecimento em sua cidade. Tinha sido um dia maravilhoso antes de tudo isso - isso é tão bizarro. "
Boston Marathon bomba vítimas Martin e Krystle
Trágico ... vítimas EUA estudante Martin e Krystle


Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4892736/boston-marathon-bomber-shop-cctv.html#ixzz2QopZgJ85

Nenhum comentário: