quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SYLVESTER STALLONE E O ABUSO SEXUAL À SUA IRMÃ


O Sol - Showbiz com Gordon inteligente

 Sylvester Stallone pagou milhões de dólares à sua meia-irmã, já falecida, para não ser acusado de abuso sexual

Sylvester Stallone
Chantageado ... Sylvester Stallone

Sylvester Stallone teria pago fora de sua meia-irmã de tarde, em um negócio de vários milhões de depois que ela ameaçou destruir sua carreira com as reivindicações que ele abusou dela durante anos.

Documentos legais obtidos pelo programa New York Post que, há 16 anos, a estrela de acção acordado para dar Toni-Ann Filiti uma quantia R $ 1.2 milhões e R $ 10.500 por mês para o resto de sua vida.
Ele também criou um fundo fiduciário, pagando em £ 31,500 por ano para suas despesas psiquiátricos e médicos.
Fontes dizem que Filiti - que morreu de câncer de pulmão no ano passado, com a idade de 48 - ameaçou o ator de Hollywood, 66, com uma ação judicial em 1987, mas Stallone optou por resolver fora dos tribunais.
De acordo com os jornais, ela "afirmou reivindicações por danos pessoais, incluindo lesões físicas" contra seu meio-irmão.
No entanto, a estrela Rocky "negou e continua a negar e disputar todas as reclamações de irregularidades".
E sua mãe Jackie saltou para a defesa de seu filho, alegando que ele foi vítima de chantagem - perpetrado por uma mulher devastada pelo abuso de drogas.
Ela disse: "Isso não era nada mais do que um shakedown. Toni-Ann estava em 65 pílulas de Oxycontin um dia, e ela ameaçou Sylvester.
"Um viciado em drogas vai fazer nada. Quando Sylvester tornou-se famoso, ela não tem que ligar. Ele estava tentando ajudá-la. Ele desabou dentro
Toni-Ann Filiti
Queixas de abuso ... Toni-Ann Filiti
"Havia muitas histórias conflitantes. Na época, ele estava muito quente, e seus advogados disse: 'Dê-lhe algo apenas para calá-la."
Mas Edd Filiti do filho de 19 anos, reagiu, dizendo: ". Eles fizeram a minha mãe por ser a ovelha negra"
Ele alega sua mãe disse a ele das acusações de abuso por "gritando sobre (eles) mais e mais", enquanto em uma cama de hospital da Flórida no ano passado.
Um representante de Stallone disse: "Infelizmente, celebridades, políticos e atletas frequentemente se encontram os alvos dos esforços de chantagem por parte de membros da família e associados que fabricam reivindicações a fim de extorquir dinheiro deles."
Stallone sofreu duas tragédias pessoais no ano passado - o Sábio filho de 36 anos de idade morreu poucas semanas antes de sua meia-irmã faleceu.
Jackie Stallone
Na defesa ... Jackie Stallone

Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/4760706/Stallone-paid-millions-to-silence-his-late-hcida para não ser denunciado por abuso sexual alf-sister-in-settlement.html#ixzz2IuvXhjs6

Nenhum comentário: