sábado, 15 de dezembro de 2012

ADAM LANZA, O ASSASSINO



Adam Lanza, um solitário de 20 anos de idade, incomodado com uma história de comportamento autista, é o monstro por trás de um tiroteio horrível em uma escola elementar Connecticut
Adam Lanza, um solitário de 20 anos de idade, incomodado com uma história de comportamento autista, é o monstro por trás de um tiroteio horrível em uma escola elementar em Connecticut
Nancy Lanza ensinou seu filho  Adam, a atirar sem nunca ter imaginado que um dia ela seria a vítima dele. 
Cinquenta e dois anos de idade, Nancy Lanza era uma ávida colecionadora de armas e que havia comprado legalmente cinco armas de fogo, todos registrados em Connecticut, de acordo com registros policiais. 
"Ela disse que muitas vezes praticava tiro ao alvo com seus filhos", afirmou Dan Holmes, proprietário da empresa  Holmes Fina Gardens, à Reuters. 
Ele lembrou que uma vez ela mostrou-lhe um "high-end rifle " que ela havia comprado.
"Ela estava muito orgulhosoa disso", disse ao New York Daily News. "Ela adorava suas armas."
Adam matou sua mãe na casa que compartilhavam na manhã de sexta-feira, atirando-a no rosto usando uma de suas próprias armas.
Adam então supostamente tirou as chaves do carro de sua mãe e várias armas pertencentes a ela - incluindo uma Glock e uma Sig Sauer, duas pistolas e um rifle calibre 0,223 - e dirigiu seu carro para Sandy Elementary School Hook, onde massacraram 20 crianças e seis adultos, antes de atirar em si mesmo. 
No rescaldo do tiroteio, foi amplamente noticiado que Nancy Lanza era uma professora de jardim de infância na escola primária, mas  Janet Robinson, funcionária da escola,  disse no sábado que ela nunca conheceu 'Miss Lanza e que ela não estava no banco de dados da escola como um membro da equipe.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2248645/She-target-shooting-kids-Nancy-Lanza-mother-murderer-Adam-Lanza-avid-gun-collector-taught-sons-use-firearms.html#ixzz2F9jsudJx
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário: