sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VOCÊ QUER TRABALHAR NO BANCO DO BRASIL?


Enviado por Jorge Antonio Barros -
29.11.2012
 |
16h55m

POLÊMICA

Associação do Banco do Brasil: Felipão seria um mau gerente do banco

 O presidente da Associação Nacional de Funcionários do Banco do Brasil, Antonio Sergio Riede, repudiou a declaração do técnico Felipe Scolari, de que o jogador que não quiser pressão tem que ir para o Banco do Brasil. Riede considerou a declaração preconceituosa, e demonstra que Felipão não conhece absolutamente nada da realidade de um dos maiores bancos brasileiros. Em outras palavras, Riede disse que Felipão não serviria para ser gerente de agência do Banco do Brasil.
-- No Banco do Brasil a pressão é tanta que nenhum gerente que contribua para rebaixar o nível de uma agência ganha como prêmio administrar uma agência maior, que foi o que aconteceu com o sr. Scolari (ele foi contratado como técnico da seleção brasileira, depois de demitido do Palmeiras, que foi rebaixado) -- disse Riede, ao nosso blog.
Riede acrescentou que "o Banco do Brasil tem tido resultados satisfatórios não apenas econômicos e financeiros como também na área da cidadania, estimulando o trabalho de voluntários na área social". A associação tem 105 mil filiados em todo o país.
O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região enviou uma carta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a retratação do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. A carta enviada pelo sindicato destaca que “os bancários do Banco do Brasil, como os de todos os outros bancos no país, estão entre as categorias que mais adoecem, atingindo níveis epidêmicos, em função da pressão e do assédio moral que sofrem nas agências e departamentos das instituições financeiras”

Nenhum comentário: