quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SUPERMERCADO MUFFATO: VOCÊ FAZ O TRABALHO DAS ATENDENTES E NÃO LEVA VANTAGEM EM NADA!

Divulgação
Autocaixa
Começou a funcionar nessa quarta-feira, 21, em um supermercado de Londrina (PR), o primeiro sistema de caixa que não depende de atendentes. Com a novidade, os clientes do Super Muffato resolvem sozinhos todas as etapas da compra: pesam o produto, conferem preço, pagam e retiram o comprovante.

Por enquanto apenas uma unidade da rede varejista recebeu a novidade e lá os caixas tradicionais foram mantidos - há apenas quatro autônomos, desenvolvidos pela RMS e batizados pela Muffato de Autocaixas.

Os estudos para implementação da novidade começaram há dois anos, segundo Everton Muffato, diretor do grupo. Foram realizados diversos testes e adequações para que a tecnologia fosse adaptada às necessidades brasileiras.

Como as máquinas ocupam menos espaço do que as tradicionais, a ampliação será rápida - Londrina receberá outras já no primeiro trimestre de 2013. Muffato ainda garante que houve contratações por conta da novidade, já que é necessário ter operadores treinados para lidar com os clientes.

 

Nenhum comentário: