quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SUECA FAZ SEXO COM ESQUELETO HUMANO


21/11/2012 08h24 - Atualizado em 21/11/2012 11h47

Sueca é acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais

Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento.
'Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto', disse mulher.

Do G1, em São Paulo
Uma sueca de 37 anos foi acusada pela polícia de Gotemburgo, na Suécia, de manter crânios e ossos humanos em seu apartamento para fins sexuais. A polícia encontrou seis crânios, uma espinha e vários outros ossos no apartamento da mulher.
Polícia também achou fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. (Foto: AFP)Polícia também achou fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. (Foto: AFP)
Segundo as autoridades, a mulher pode ser presa por perturbar a paz dos mortos. Ela será julgada na próxima semana e pode pegar dois anos de cadeia.
A polícia também apreendeu no apartamento fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. A mulher disse que comprou os ossos de diferentes partes do mundo através da internet.
Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais. (Foto: AFP)Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais. (Foto: AFP)
Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento. (Foto: AFP)Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento. (Foto: AFP)
De acordo com o jornal Goteborgs-Posten (GP), a acusada havia reivindicado em um fórum na internet o seu direito de viver com um esqueleto.
"Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". A mulher disse que tinha um noivo quando fez essas afirmações.
Um exame psiquiátrico preliminar concluiu que a mulher é juridicamente responsável.

Nenhum comentário: