terça-feira, 28 de agosto de 2012

MULHER BÊBADA OCASIONA ACIDENTE E DEBOCHA DAS VÍTIMAS MORTAS




Uma mulher que se envolveu em um acidente na região de Nizhny Novgorod, na Rússia, causou polêmica ao dançar e fazer pose em frente às câmeras de televisão. Atrás dela, estavam os corpos das duas vítimas fatais da batida. A gracinha da moça ficou registrada (a partir dos 32 segundos do vídeo acima, em russo), e provocou indignação.
- O que eu posso fazer por você? Como eu devo posar? Devo ficar em pé assim? Ou talvez assim? O que eu devo fazer depois? Vocês estão realmente interessados? - dizia a moça, irônica, enquanto fazia poses.
Segundo o site “Mail Online”, a moça era uma das passageiras do veículo que causou o acidente. O carro onde ela estava bateu em um jipe estacionado na estrada. O casal que estava dentro do veículo parado morreu na hora.
As quatro pessoas que estavam no veículo da moça, um Subaru, saíram do acidente com ferimentos leves, e sequer precisaram de atendimento médico. Ainda de acordo com a publicação, eles estavam embriagados e continuaram a beber cerveja, mesmo depois do acidente.
Bêbado, o motorista jurava que a culpa era do casal morto. Mas Igor Mikhailushkin, porta-voz da polícia rodoviária, discorda da versão dele.
- Em alta velocidade, o carro Subaru bateu no jipe que, em seguida, capotou. Como resultado disso, duas pessoas morreram - afirmou.
O motorista foi detido, sob suspeita de direção perigosa. A mulher “dançarina” não foi presa, mas foi interrogada pela polícia e recebeu milhares de críticas de internautas que vira a cena.
“Como eu devo posar?”, ironizava ela


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/bebada-passageira-de-carro-envolvido-em-acidente-faz-gracinha-perto-das-vitimas-mortas-5907695.html#ixzz24rkt4TwA

Nenhum comentário: