sábado, 28 de julho de 2012

PRÍNCIPE BEBUM LEVOU CHOQUE DE ARMA TEASER NA INGLATERRA


Rei Hamed bin Isa Al Khalifa
Parente próximo ... Rei Hamed bin Isa Al Khalifa

Príncipe árabe bêbado em taser jet busto para cima

0

A DRUNK príncipe árabe foi ameaçada com 50.000 volts Tasers por policiais de armas depois de tentar invadir a cabine de um jato da British Airways.

O bilionário, 28 - que estava ébrio pelo 10:00 - havia saltado para cima de seu assento Classe R 2700 Primeiro a queixar-se com o capitão sobre o serviço de "pobres" antes que o Boeing 777 decolou de Heathrow para o Bahrein.
Os membros da tripulação chamou policiais armados, que apontaram armas de choque para o príncipe depois de se recusar a se acalmar.
O real - disse ser um parente próximo do rei do Bahrein Hamed bin Isa Al Khalifa - foi transportado fora de vôo BA125 e levado para a estação de West London aeroporto de polícia. O príncipe teve seu DNA mugshot, e as impressões digitais tomadas, antes de ser libertado sob fiança.
BA jato
Drama ... BA jato
Um passageiro disse: "Ficamos aterrorizados quando os policiais armados chegaram e começaram a Tasers apontando para ele."
Um porta-voz da BA confirmou que um cliente "foi off-carregado a partir de Londres para o Bahrein serviço" e parecia estar "embriagado". Scotland Yard disse que um homem foi preso sob suspeita de estar bêbado e desordeiro.

Nenhum comentário: