sábado, 21 de julho de 2012

DOADOR DE ESPERMA, DOG WALKER, ESCREVER UM BLOG, VENDAS PERSONALIZADAS



Doador de esperma

Sempre exigem doadores de esperma é devido ao fato lamentável que alguns casais não podem ter filhos para infertilidades vários.Mas aqui é onde você pode fazer uma boa ação, basta ir ao local de doação de esperma, e uma vez aceito que você pode ganhar até US $ 100 por amostra ($ 500 se você não se importa que sua identidade não seja revelada a potenciais beneficiários).E, você pode realmente considerar este um trabalho?


Dog walker


Isso realmente está se tornando muito mais popular ultimamente, como muitos donos de animais têm pouco tempo para dedicar aos seus animais de estimação voltar para casa após um longo dia de trabalho.Então dê-lhes uma solução e tornar o seu dog walker.
Esta situação só traz benefícios: andar animais de estimação, os proprietários estão relaxados e você ganha dinheiro.Isso pode trazer até US $ 10 por hora, e se você andar dois ou três cães ao mesmo tempo, você pode ganhar o suficiente.
Escrever um blog

É verdade, isso pode não soar como a melhor maneira de ganhar dinheiro, mas alguns sites como Hélio . com e PayPerPost.com oferecer dinheiro suficiente apenas para escrever sobre certas coisas.
Se você já tem um blog ou um site MySpace, ou algo semelhante, por que não fazer algum dinheiro com isso?E se você começa a ganhar um concurso para os melhores blogs, você pode esperar ganhar US $ 100 ou mais por apenas 30 minutos de seu tempo.
Venda Personalizada

True, você pode ouvir os termos "esquemas de vendas personalizado" e pensar em algo relacionado ao linha de cosméticos Avon ou salão Ann Summers.E, embora isso muitas vezes é verdade, também inclui a venda de timesharing e pacotes de férias com grandes descontos.

Essas atividades podem proporcionar uma comissão importante, e até mesmo permitir que você obtenha férias baratas em troca.Basta ter cuidado sobre o fato de que há um grande número de empresas que levam vantagem neste mercado para enganar as pessoas, por isso é aconselhável fazer um pequena pesquisa em primeiro lugar.


Lee mas en:10 formas de ganar dinero extrahttp://www.enplenitud.com/10-formas-de-ganar-dinero-extra.html#ixzz21GJKHast
Descarga libros digitales gratis enEn Plenitud Libros

Nenhum comentário: