segunda-feira, 30 de julho de 2012

BAFO DE ONÇA: VOCÊ TEM MAU HÁLITO?



 

  • CasalThinkstock Fotos
  • Foto
    Thinkstock Fotos
2012/07/27 | PARA EXECUTAR!

Mau hálito, o principal inimigo do sexo

A halitose é um problema incômodo para muitas pessoas e, de acordo com um estudo, é o que assusta a maioria das mulheres quando se trata de privacidade.Estava acima até mesmo os problemas de ereção e ejaculação precoce. Fazer.

Quando a privacidade, o que você mais longe de um homem?
0
votos
Mau hálito é o pior aliado sexo prazeroso. O problema ficou em primeiro lugar em uma pesquisa realizada pela Federação Espanhola de Sociedades de Sexologia (FESS). Seus dados para 29% das mulheres halitose é o principal inibidor física da libido. A falta de ereçãoficou em segundo, com 16%, e ejaculação precoce foi relegado para 12%.
O estudo, que coletou a opinião de 2.500 mulheres da Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal e Suécia, e foi batizado "O que as mulheres querem?" Revela que 80% dos entrevistados gostaria de ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana . E que a preguiça (16%) e arrogância macho (15%) arrefecida a excitação sexual feminina. Além disso, um em cada cinco mulheres culpam a avaria egocentrismo macho na cama.
Olhe Larrazabal, presidente da Federação Espanhola de Sociedades de Sexologia (FESS), diz que "já não é o estilan falócratas nem vaga no leito conjugal. As mulheres necessitam homem ativo, nada narcisista, namorados ou maridos que se preocupam com o prazer estrangeira, bem como sua própria. "
O que é halitose
É chamado de halitose mau hálito da cavidade oral, uma ocorrência comum para a maioria das pessoas acorda, especialmente em adultos. É que as estruturas da boca em repouso e produzir saliva muito pouco que faz com que secos células mortas e bactérias aderirem às faces da língua e interior e acumular odor.
O problema é que muitas pessoas estão desconfortáveis ​​situação vai além do evento pela manhã e, além disso, nem percebeu, porque os receptores são bloqueados nariz e acabam por não responder ao fluxo constante de eflúvios fétido.
O mais curioso é que aqueles em torno de quem tem mau hálito se percebem e tentam fugir em silêncio. Rejeição social é comum, para não mencionar o contato mais íntimo.
De acordo com um estudo divulgado pelo British Medical Journal, entre 8 e 50 por cento da população mundial tem episódios de mau hálito, que pode ser passageiros transitórias, recorrentes ou crónicas. Em 90% dos casos, o problema foi resolvido rapidamente. Ela ocorre quando o odor origina directamente na cavidade oral, como resultado da decomposição bacteriana de restos de comida que se situam entre os dentes.
Este tipo de halitose é causada por má higiene oral ou alguns maus hábitos, mas remediáveis. O especialista pode sugerir exercícios para aprender a respirar pela boca, ou indicar mudanças de estilo de vida (parar de fumar, não abusar do doce), ou considerar se estiver a tomar os medicamentos que está a ressecção mucosa oral, como antidepressivos e anti-histamínicos. Pode também resultar em alguma dieta de baixo teor calórico ou uma prótese oral.
O problema é que em uma pequena porcentagem dos casos, a halitose pode ser um sinal de doença: pólipos, gastrite, sinusite, estomatite, metabólicas, respiratórias ou do fígado, etc.
Como combater o mau hálito
* Visite seu dentista para remover danos decadência, para as gengivas e em placa.
* Flossing antes de escovar para remover a sujeira incrustada de alimentos entre os dentes e antissépticos bucais existentes no mercado.
* Escovar após cada refeição, antes de deitar e ao levantar-se. Escovar os dentes por todos os lados e língua.
* A goma de mascar ou pastilhas de hortelã sem açúcar entre as refeições para aumentar a produção de saliva.
* Beba muita água.
* Evite o excesso de rapé, álcool, café e comida com sabor intenso e cheiro de alho e cebola crua.
* Gorduras e açúcares Consumir com moderação.
* Mantenier higienizado dentaduras.
* Não fique muitas horas sem comer.
Home remédios contra a halitose
Existem alguns métodos totalmente naturais para afastar o odor desagradável da boca.
* Os Muitos especialistas recomendam a salsa . Você tem que mastigar um galho ou levá-la em forma de suco, de mistura ou triturar as folhas. É altamente recomendável para neutralizar o cheiro de alho e cebola.
* Outra erva conhecida e muitas vezes usada como sinônimo de frescura é a hortelã . O modo pode tomar chá com mel. Para maximizar o seu efeito, você pode adicionar um pouco de sálvia e alecrim. Esta solução natural é preparado fervendo em um litro de água, duas colheres de sopa de hortelã.
* A maçã é a fruta que protege contra o mau hálito. Ele não só mantém sua boca fresco e úmido, mas também garante a saúde das gengivas e previne a constipação.
Mirra : é recomendado como um anti-séptico bucal. Tintura de mirra é infalível para melhorar o mau hálito, especialmente se se trata de casos como sangramento nas gengivas, úlceras ou inflamação da garganta. Você tem que quebrar 20 ou 30 gotas da tintura em um copo de água e enxágüe feito.

Nenhum comentário: