sábado, 28 de julho de 2012

AVÓ MORRE ABANDONADA EM HOSPITAL DA INGLATERRA SEM ATENDIMENTO


Escândalo negligência Hospital: Avó morre na enfermaria após ter sido deixado nada por via oral, durante sete dias

Joan Pertodi cirurgia foi cancelada várias vezes, porque os equipamentos médicos não tinham sido devidamente esterilizados ou os médicos não estavam disponíveis no fim de semana

Trágico: a família de Joana dizem que padrões básicos de carro não foram cumpridas
Trágico: a família de Joana dizem que padrões básicos de carro não foram cumpridas
A avó morreu no hospital depois de ficar sem comida e água por sete dias como sua cirurgia de quadril rotina foi repetidamente cancelados.
A família de coração partido de Pertoldi Joan, 76, afirmam que ela foi morta por negligência e eles planejam processar o SNS.
Um juiz ordenou que os chefes do hospital para investigar erros chocantes, incluindo Joan colocar em um "nulo pela boca" regime - não há comida e água - por sete dias fora de seus oito dias no hospital, como ela estava preparada para as operações que não aconteceram.
Ela foi também caiu no chão porque os enfermeiros não conseguiu ler notas de aviso de que ela precisava de ajuda em movimento. "A minha mãe recebeu tratamento no hospital era vergonhoso", sua filha Anna disse ao Sunday Mirror. "Quando a mãe entrou no hospital, ela estava de bom humor. Mas por causa dos cancelamentos ela ficou fraco e então rapidamente foi por água abaixo.
"Ficar por nulo boca era apenas uma de uma série de deficiências minha mãe teve que sofrer. Normas básicas de cuidados e de enfermagem não estavam lá. "
Cirurgia de Joana no Queen Elizabeth II Hospital, em Welwyn Garden City, Herts, foi cancelada várias vezes, porque os equipamentos médicos não tinham sido devidamente esterilizados ou os médicos não estavam disponíveis no fim de semana.

Uma visão geral do Hospital Queen Elizabeth II, Welwyn Garden City, Hertfordshire
O hospital: Pessoal agora estão enfrentando sérias questões da família de Joana

PA
Ela tornou-se desidratada, causando uma infecção urinária que evoluiu para septicemia fatal. E ela estava em uso de antibióticos por sete dias, o que levou à sua contratação Clostridium difficile superbactéria quando sua resistência à infecção caiu.
Em uma declaração por escrito ao serviço de saúde Anna culpado de sua morte em "negligência em seu tratamento do Oriente e do Norte Herts NHS Trust".
Aposentado Joan, que viveu em Welwyn Garden City, foi internado em 05 de agosto de 2009 depois de quebrar o quadril em uma queda. Ela levou uma vida independente e ativo, ajudando inclusive a cuidar de seus dois netos, e sua família esperava que o procedimento a ser feito em 48 horas.
"Foi destruidor de almas para que as operações canceladas a cada dia", disse Anna. "Mas a cada dia o foco foi a descer para o teatro e com o procedimento. É por isso que ouvimos os médicos e fez com que a mãe não comer ou beber. "
Eventualmente, a operação foi realizada, mas Joan morreu pouco depois no hospital cercado por sua família.
Em um inquérito sobre sua morte legista Edward Thomas gravou uma sentença narrativa dizendo que a causa da morte foi falência de órgãos provocada por Clostridium difficile.
Ele escreveu para o hospital pedindo para levantar questões e para que investigar.
Anna está considerando medidas legais para destacar o cuidado pobres pacientes vulneráveis ​​e idosos recebem no hospital.
Em sua declaração para o hospital, ela queixou-se sobre eles: "Deixando o nil-by-boca em diversas ocasiões e durante um período de dias até que a operação acabou por se realizar, deixando de assegurar que ela era suficientemente hidratados e não tendo em conta a desidratação fato que aumentou o risco de infecções. "
Heyes A família de advogados de Caron, Blake Lapthorn, disse Joan morreu devido a atrasos evitáveis ​​e negligência.

Nenhum comentário: