segunda-feira, 11 de junho de 2012

"NATÁLIA", A AMANTE DE MARCOS MATSUNAGA


1/06/2012 - 08h08

Amante diz que ganhou carro de executivo da Yoki morto em SP


Mulher Cobrindo o Rosto - Foto Internet - Ilustrativo

DE SÃO PAULO

Hoje na FolhaUma garota de programa conhecida como Natália afirmou à polícia de São Paulo que esteve com o executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, nos três últimos dias antes da morte dele, em maio. Ela disse, ainda, que o relacionamento com ele começou no início do ano e que ele lhe deu um carro de presente.
A informação é da reportagem de Rogério Pagnan e Josmar Jozino publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
O caso com Natália, que não teve o nome verdadeiro divulgado, teria sido o estopim da briga entre Matsunaga e sua mulher, a bacharel de direito e ex-garota de programa Elize Matsunaga, 30, que confessou ter matado o marido com um tiro na cabeça e, depois, esquartejado a vítima. Ela está presa.
A polícia chegou a Natália por meio do detetive contratado por Elize para investigar a infidelidade do marido. Matsunaga conheceu Natália, uma morena de Minas Gerais, no mesmo site de relacionamento em que conheceu Elize há alguns anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao falecido, mas ele estava acostumado a resolver problemas no casamento com amantes; e a coitada da Elise deveria se sentir superior a primeira esposa dele,que por sua vez a *Natalia ja nutria o mesmo sentim. em relacao a Elise, mas na verdade todas nao passavam de mercadorias com curto prazo de validade.