sábado, 26 de maio de 2012

BABÁ MALTRATA CRIANÇA NA BAHIA


26/05/2012 12h58 - Atualizado em 26/05/2012 13h44

Imagens mostram babá agredindo criança em Feira de Santana, na Bahia

Pais instalaram câmera de segurança em casa porque desconfiaram de babá.
Suspeita foi ouvida pela polícia, mas não foi presa porque não houve flagrante.

Do G1 BA, com informações da TV SubaéVeja o Video
Desconfiados de que a filha estava sofrendo algum tipo de violência, os pais de uma criança de 3 anos instalaram uma câmera escondida em casa, localizada no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e descobriram que a babá que cuidava da garota batia, gritava e fazia ameaças à criança.
A situação foi descoberta na terça-feira (22), mas o vídeo só foi divulgado neste sábado (26). Os pais da criança preferem não se identificar. O crime está sendo apurado pela 2ª Delegacia, em Feira de Santana.
As imagens gravadas pela câmera instalada pelos pais da menina mostram a criança assistindo a televisão e a babá irritada porque a criança pediu que ela pegasse um brinquedo atrás do sofá. Nesse momento, a babá ameaça bater na menina com uma vassoura. Em um outro ponto da gravação, as imagens mostram a funcionária ameaçando a criança porque ela não quer dormir. Logo depois, ela dá um tapa na menina e ameaça bater mais uma vez.
Enquanto conversa ao telefone com outra pessoa, a babá bate outras vez na criança. As imagens mostram ainda a criança recebendo murros na cabeça.
Segundo a polícia, a babá já foi ouvida, mas não foi presa porque não houve flagrante
.

Nenhum comentário: