terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Mulheres Ricas": a pobreza de espírito em horário nobre (*)

Val Marchiori, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Narcisa Tamborindeguy em fotos para o "Mulheres Ricas"

(*) Horário Nobre da Band
Audiência de 4,5 pontos











'Cansei de vê-la delirar', diz mulher do 'ex-marido' de Val Marchiori

São Paulo - Bastante nervosa, por telefone, Nylcéia Ulinski começa a conversa tentando esclarecer o que chama de "absurdo": "Segundo a mente criativa da Val Marchiori, ela e o meu marido viviam juntos desde 2003 e agora se separaram! Chega! Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!”

Nessa terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, a socialite Val Marchiori anunciou que tinha se separado de Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, com quem tem filhos gêmeos de seis anos. Val, que também é estrela do reality show "Mulheres Ricas" (com estréia prevista para janeiro de 2012 na Band), sempre chamou o empresário de marido em entrevistas, mas confirma que nunca foram casados no papel.
Foto: Arquivo pessoal
Nylcéia ao lado do marido, Evaldo Ulinski: 'O vínculo entre o meu marido e a Val Marchiori é somente as duas crianças nascidas fora do nosso casamento' | Foto: Arquivo pessoal
Após a “separação”, a socialite passou oito dias em Nova York, onde, segundo a própria, foi celebrar a nova fase solteira. "Foi bom enquanto durou! Estou em outro momento! Mas ele vai ser sempre o pai dos meus filhos! Este vínculo é pra sempre!!!", falou, por email, ao iG Gente.

“Sim, os filhos são dele”, confirma Nylcéia. “E ele visita as crianças a cada dez ou quinze dias. Acho importante eles terem algum tipo de orientação, já que carregam o mesmo sobrenome dos meus filhos.”

Diante da descoberta da infidelidade do marido, Nylcéia diz que sentiu “muita pena”: “Ele deveria ter calculado melhor o risco”. Segundo ela, porém, o affair não foi adiante: “O Evaldo fala que ela mente, que é estrategista, estampa gastos imoderados para escandalizar. E nunca houve ligação amorosa. Houve sexo e suas conseqüências”.

Qual a relação do seu marido, Evaldo Ulinski, com a Val Marchiori?
Nylcéia Ulinski: Estamos casados há 41 anos, temos três filhos (Evaldo Junior, de 40 anos, Fernanda, 38 anos e Francielle, de 33 anos) e 6 netos. Defendo meu casamento, minha história de vida.

Como você está se sentindo agora?
Nylcéia Ulinski: Indignada. Cansei de ver essa mulher delirar e me manter calada. As pessoas precisam saber a verdade, têm esse direito. Segundo a mente criativa da Val Marchiori, ela e o meu marido viviam juntos desde 2003 e agora se separaram! Chega! Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!

E o que o Evaldo fala sobre as declarações da Val?
Nylcéia Ulinski: Que ela mente. Ela fala por exemplo que ele tem 64 anos. O Evaldo nasceu em 1944. Ela não sabe fazer conta? Diz que foi miss Paraná, que é casada, morou no exterior. Cada absurdo! A carreira empresarial dela se resume a uma sociedade em uma transportadora que colecionava protestos. Fala com orgulho da concessionária Kia que teve em Londrina, mas não revela que foi processada pela montadora. O Evaldo fala que ela é estrategista, estampa gastos imoderados para escandalizar.
Foto: Arquivo pessoal
Val com os filhos gêmeos | Foto: Arquivo pessoal
Mas ele e Val têm dois filhos, certo?
Nylcéia Ulinski: A Valdirene Marchiori passou o Natal e o Réveillon de 2005 na companhia de um empresário paulista, e estava em Miami durante o Carnaval. (Esses fatos foram notícia na coluna social da Folha de Londrina na época). Em seguida anunciou a gravidez. O Evaldo duvidou da paternidade e só reconheceu os filhos dela quase dois meses após o nascimento, e baseado no resultado do DNA. 

E como aconteceu a descoberta da paternidade?
Nylcéia Ulinski: Mesmo após o registro, o Evaldo manteve sigilo sobre o fato para poupar nossa família. Pressionado, acabou nos contando meses depois.

Como você reagiu?
Nylcéia Ulinski: Tive muita pena do Evaldo. Ele deveria ter calculado melhor o risco.

E ele convive com os filhos?
Nylcéia Ulinski: Sim, ele visita as crianças a cada dez ou quinze dias. Acho importante eles terem algum tipo de orientação, já que carregam o mesmo 
sobrenome dos meus filhos.

Ele se hospeda na casa da Val?
Nycéia Ulinski: Não. Normalmente ele vai a São Paulo e volta no mesmo dia. Preferimos assim.

Você conhece as crianças?
Nylcéia Ulinski: Não, acho desnecessário.

O seu marido paga pensão às crianças? Você sabe qual o valor?
Nycéia Ulinski: Paga, mas não quis saber o valor. Disse a ele que pagasse o suficiente. Não desperdiçamos dinheiro, sabemos o quanto custa ganhar.

Segundo uma matéria da revista Veja São Paulo (publicada em 18 de maio de 2011), o seu marido gasta cerca de R$ 200 mil por mês com a Val...
Nylcéia Ulinski: Isso é mentira. A Revista Veja São Paulo publicou em uma edição posterior, uma carta onde o Evaldo declara desconhecer essa afirmação, e a trata de leviana. Aquela matéria mostra que ela tem uma compreensão do mundo de uma forma muito especial. Tão singular que não imagino paralelo.

Foi o seu marido quem deu o apartamento de São Paulo para ela? (Val Marchiori mora em um apartamento de 920m2, avaliado em R$ 15 milhões, nos Jardins)
Nylcéia Ulinski: Não. Meu marido diz que o apartamento não é dela.

E ele deu alguma coisa, carro ou avião, por exemplo, para ela ou para os filhos?
Nylcéia Ulinski: Não, ele não deu nenhum bem a eles. Ela não tem avião. Ela paga fretamento e faz viagens internacionais com milhas.

Que tipo de relação o Evaldo e a Val ainda têm? Você acredita que ainda possa existir alguma ligação amorosa?
Nycéia Ulinski: Claro que não. Nunca houve ligação amorosa. Houve sexo e suas consequências. 

As informações são do IG

Um comentário:

Elen Cristina disse...

SEMPRE ACHEI ESSA TAL DE Val Marchiori FÚTIL. ESSA MATÉRIA SÓ CONFIRMA A MINHA OPINIÃO. TENHO DÓ DOS FILHOS DESSA LOUCA.