terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LEGACY 500



REGIÃO
Jornal O VALE
December 27, 2011 - 02:00

Novo Legacy 500 é apresentado

Imagem do novo jato executivo da Embraer foi divulgada ontem pela primeira vez ao público, funcionários viram aeronave na sexta-feira
São José dos Campos





A Embraer apresentou ontem pela primeira vez imagens do Legacy 500 --o novo jato executivo da fabricante da categoria midsize.
A apresentação da aeronave aos funcionários da empresa aconteceu na última sexta-feira no hangar de produção. Mais de 800 engenheiros da Embraer trabalham atualmente no programa de desenvolvimento do Legacy 500.
A partir de agora, os engenheiros de teste e de desenvolvimento poderão realizar ensaios em solo, antes do primeiro voo da aeronave que está programado para o terceiro trimestre de 2012.
A aeronave --que teve a imagem revelada-- é a primeira de três protótipos que serão usados nos testes de desenvolvimento, em solo, em voo e de certificação.


Perfil. O Legacy 500 acomoda 12 passageiros em uma cabine de 1,82 metro (6 pés) de altura e piso plano. De acordo com a Embraer, a cabine possui quatro pares de assentos totalmente reclináveis, altitude equivalente a 6.000 pés.
Mais: assentos premium também estão disponíveis e oferecem descanso para as pernas, abas flexíveis para descanso da cabeça, suporte lombar com atuador elétrico e sistemas de massagem e aquecimento únicos nesta categoria de aeronave.
A notícia é de um novo avião e voce quando abre descobre que nem tem a foto do avião. Jornalzinho vagabundo.
Comentado por Marcelo, 27/12/2011 06:52




ACESSE:-
http://www.embraerexecutivejets.com/english/content/aircraft/legacy650_home.asp

Nenhum comentário: