sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HOMEM "ROUBA" O PRÓPRIO CARRO QUE HAVIA SIDO FURTADO. INCRÍVEL!!!


30/12/2011 08h56 - Atualizado em 30/12/2011 08h56

Em MS, homem tenta 'roubar' o próprio carro que havia sido furtado

Empresário pulou dentro do carro para pegar chave na ignição.
Ação foi registrada por câmeras de segurança de posto de combustível.

Do G1 MS
Um empresário de 40 anos recuperou por conta própria o carro que havia sido furtado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiu os suspeitos até um posto de combustível, pulou dentro do veículo pela janela e pegou as chaves que estavam na ignição. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
“Parece brincadeira, mas tive que roubar o carro que haviam me roubado. Não pensei duas vezes. Não ia perdê-lo de novo”, disse ao G1.
Um dos suspeitos, que estava do lado de fora do carro, fugiu correndo e ainda não foi encontrado pela polícia. O comparsa que estava ao volante tentou escapar, mas foi capturado por funcionários e clientes do posto.
O empresário disse que agiu movido pela emoção. Ele conta que viajou para o Natal e deixou o veículo em casa. Os bandidos invadiram o local para cometer o furto. “O carro não tinha seguro. Atravessei a fronteira e fui atrás dele. Passei por mais de dez desmanches, mas não encontrei”, diz.
Ele descansava em frente ao seu estabelecimento comercial, após uma semana de buscas, quando viu o carro passando. “Olhei e não acreditei. O carro estava lavado, encerado e polido. Lá estavam os dois bonitões, ouvindo um hip-hop no meu sonzinho maneiro e dando uma voltinha com meu carro pela cidade. Não pensei duas vezes e fui atrás”.
O furto foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre o andamento das investigações. O suspeito detido no posto de combustível foi levado à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado. O comparsa já foi identificado pela polícia
ACESSE:- http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/12/em-ms-homem-tenta-roubar-o-proprio-carro-que-havia-sido-furtado.html

Nenhum comentário: