quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LADRÕES ATACAM FAMÍLIA NO JD. MOTORAMA EM S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP, USANDO UNIFORME DE CARTEIROS


REGIÃO
Jornal O VALE
October 26, 2011 - 04:03

Ladrões se passam por carteiros e são presos pela PM

Bandidos praticavam roubos se passando por carteiros
Divulgação
Bando praticou assalto na zona leste de são José
Filipe RodriguesSão José dos Campos
Três homens foram presos na tarde de ontem após se passarem por carteiros para assaltar uma casa no Jardim Motorama, na zona leste de São José dos Campos.

A quadrilha ainda é integrada por um quarto homem, que conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 16h45. Um homem vestido de carteiro tocou a campainha da casa e disse que tinha uma encomenda do Sedex.

Quando a dona da casa abriu a porta, dois homens a renderam. Outras três pessoas que estavam na residência foram trancadas no banheiro.

Após recolher joias, dinheiro e eletrodomésticos, os quatro ladrões saíram em dois carros: um era dos bandidos e o outro da família.

A PM foi acionada por vizinhos e fez buscas no bairro. Dois policiais que faziam ronda a pé conseguiram recuperar o carro da família e prender um dos ladrões.

O outro carro foi localizado no bairro por uma viatura. Houve perseguição e o veículo foi cercado no Nova Detroit, bairro vizinho ao Motorama.

Um dos homens que estava neste carro conseguiu fugir. Os outros três ladrões são maiores de idade e foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados.
 
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) tem por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, assim como suas co-irmãs e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro e está subordinada ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Seus integrantes são denominados militares estaduais (artigo 42 da CRFB), assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CB PMESP). Atualmente, em efetivo, é a maior polícia do Brasil e a terceira maior da América Latina. Acima de tudo tem que ter muita coragem para sair na rua e cumprir o dever. Parabéns aos PMS.
Comentado por Luiz, 26/10/2011 17:49
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP e seus dados serão fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

Nenhum comentário: