sábado, 22 de outubro de 2011

A CORRUPÇÃO TE INCOMODA?


Rádio lança campanha sobre corrupção

Objetivo da Rádio Estadão ESPN é mostrar que está atenta à sensação dos brasileiros de que a corrupção e a impunidade aumentam no país


Monique Renne/EXAME.com
Congresso Nacional
Campanha será feita totalmente dentro da programação da emissora e terá uma produção editorial, com informações, análises, denúncias e debates
A Rádio Estadão ESPN lança na segunda-feira a campanha  “A corrupção te incomoda?”, com o objetivo de mostrar que está atenta à sensação dos brasileiros de que a corrupção e a impunidade aumentam no país.
“A corrupção pode comprometer o desempenho econômico de um país, a partir do momento que afeta as decisões de investimentos e altera os orçamentos governamentais. Segundo estudo da Fiesp, ela custa ao país, hoje, cerca de 2% do PIB nacional. Queremos levar ao ouvinte informações sobre os vários tipos de corrupção e detalhar as perdas econômicas e morais para o Brasil e apontar o que poderia ter sido feito com esse dinheiro desviado. A proposta é também mostrar que a participação da sociedade civil é uma das ferramentas para acabar tem com esse tipo crime”, explica Filomena Salemme, editora-chefe da Estadão ESPN.
A campanha será feita totalmente dentro da programação da emissora e terá uma produção editorial, com informações, análises, denúncias e debates. 
Entre os destaques está participação fixa de um “especialista em corrupção”, profissional que entrará no ar toda segunda-feira para falar sobre os últimos casos e números da corrupção no país.

Nenhum comentário: