segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LATINHAS DE CERVEJA




PM abre sindicância para apurar entrada de cerveja no BEP

A cerveja encontrada no BEP Foto: Pablo Jacob / O Globo
Do G1
Tamanho do textoA A A
O corregedor geral da Polícia Militar, coronel Waldyr Soares Filho, informou ao site G1 que já foi aberta uma sindicância para apurar a entrada de uma Fiat Fiorino com 2.600 latas de cerveja no estacionamento do Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica. Para o oficial, a bebida pode ter sido encomendada por militares presos, mas não para a realização de uma festa na unidade.
Ainda segundo Soares Filho, o oficial de dia que trabalhava no momento da entrega das bebidas será autuado por permitir a entrada dos produtos no batalhão. Um homem, que seria o motorista do veículo, foi detido. Ao ser abordado, ele contou que as bebidas pertenceriam a um dos detentos.

A Fiorino onde estava a cerveja
A Fiorino onde estava a cerveja Foto: Pablo Jacob / O Globo

A informação sobre o veículo carregado com bebidas chegou ao conhecimento do serviço de inteligência da Corregedoria durante a noite de domingo. Ao saber do caso, Soares Filho determinou que policiais da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DJPM) fizessem a investigação.




Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-abre-sindicancia-para-apurar-entrada-de-cerveja-no-bep-2862735.html#ixzz1bhpw3ZZS

Nenhum comentário: