sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ALDO REBELO E SEU IRMÃO., NÃO É POSSÍVEL!!!


João Dias envolve irmão de Aldo Rebelo em esquema de corrupção

None
Menos de 24 horas depois de assumir o Ministério do Esporte, Aldo Rebelo surge envolvido no escândalo que derrubou seu antecessor, Orlando Silva. De acordo com reportagem da Folha, o policial militar e dono de ONGs João Dias Ferreira, que fez as denúncias sobre o esquema de fraudes, fez acusações contra o irmão de Aldo, Apolinário Rebelo, em depoimento à Policia Federal.
O policial disse que foi Apolinário quem indicou a pessoa que atuava como “responsável pela arrecadação” do dinheiro obtido pelo suposto esquema. Segundo o delator, essa pessoa é Fredo Ebling, que foi chefe de gabinete de Aldo na presidência da Câmara dos Deputados e atualmente trabalha na liderança do PC do B.
Segundo a Folha, Apolinário negou a indicação e qualquer participação no suposto esquema e afirmou que irá processar João Dias Ferreira. Ainda segundo o jornal, João Dias não apresentou nenhuma prova contra Apolinário.
De acordo com as denúncias feitas pelo policial, que é investigado por fraudes, o PCdoB implantou um esquema de desvio de verbas do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, e o ex-ministro Orlando Silva seria o principal beneficiário das fraudes. O ministro negou todas as acusações e também afirmou que iria processar João Dias.
José Antonio Lima

Nenhum comentário: