terça-feira, 23 de agosto de 2011

CHEFE DO INSS DE S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP AMEAÇA MANDAR PRENDER CIDADÃO QUE FOI SOLICITAR INFORMAÇÕES

quinta-feira, 28 de julho de 2011



Fui hoje às 13:00 no INSS., não forneceram-me o cálculo de tempo de contribuição, alegando que não houve falha deles no documento anterior e o Chefe do setor, Sr. Bruno ameaçou-me  de prisão, por achar que eu estava desacatando a autoridade," você está desacatando a minha funcionária...",  sómente por eu dizer que a servidora " digitou por engano a data de demissão, para menos...".
Este Sr. Bruno alegou que eu poderia ir preso "algemado" e que deveria da próxima vez, pegar uma nova senha, que não fosse prioridade, "... pois o senhor vai ficar naquela fila lá, esperando a hora que der para ser atendido, etc, etc... e a segurança do INSS postou-se ao meu lado, talvez, para levarem-me preso, pois acharam-me com jeito de bandido de alta periculosidade...
Alvaro Pedro Neves Pereira

Nenhum comentário: