quarta-feira, 20 de julho de 2011

"ABUNDÂNCIA" DE MENTIRINHA

Calça “engana-bumbum”… para homens bobos e mulheres mais ainda

20/07/2011 | 08:16 | RUTH DE AQUINOMODA E BELEZA | 

Que um bumbum rijo e empinado seja orgulho brasileiro eu até entendo, embora não compartilhe a obsessão. Mas sair por aí com uma calça com enchimento nos glúteos para fingir o que você não tem…Aí eu não sei se fico com pena, se acho uma piada ou um vexame.
O 7×7 recebe muitas propagandas, como vocês podem imaginar. A que eu recebi ontem anuncia a calça “Modela-Bumbum”. Não vou naturalmente divulgar a marca nem o nome da assessoria que me mandou, por uma questão de respeito mesmo.
O texto começa dizendo que “ter um corpo extremamente harmonioso e com curvas generosas é o sonho de toda mulher, especialmente a brasileira”. Se toda mulher tem isso como sonho, andamos bem mal de mulher. A nova linha de calças desse fabricante “vem com modelador removível, que ressalta as curvas naturais, tornando o corpo mais atraente, aumentando a circunferência do bumbum em até três centímetros!” (o ponto de exclamação é do release)
Essa calça é considerada “revolucionária”. Andamos mal de revoluções.
Então, já sabíamos que exportávamos bundas. Agora, a gente pode também fingir que tem um traseiro 3 cm maior do que o real. E, depois de atrair o macho (é este o objetivo, não?), o jeito é não ficar de costas, apagar a luz, sei lá…tem algum produto inovador para evitar micos e desilusões?
Ou você estaria disposta a comprar calças assim e ficou chateada de a gente não dar o serviço?
Ruth de aquino é colunista de ÉPOCA

Nenhum comentário: