sábado, 25 de junho de 2011

PEIXOTO, BOLA CANTADA PELO BLOG



JORNAL O VALE
25.06.2011




Peixoto 3
É de extrema falta de vergonha roubar do povo --para uso próprio e de seus apaniguados-- as verbas que deveriam ser investidas para dar um vida digna e decente à população.
Caso se confirmem as denúncias contra o prefeito e a primeira-dama de Taubaté, estes devem ter seus bens bloqueados, assim como seus amigos e apoiadores, e cumprir pena na prisão.
Agora, liberado através de um habeas corpus, responderão em liberdade e nada acontecerá, pois esquecidos estes fatos serão com o passar do tempo, podem ter a certeza, já que o casal possui bons, caríssimos e influentes advogados.
Se não fosse a Polícia Federal, este caso ficaria a encoberto.
Que os outros políticos da região e de todo o país fiquem desde já com as barbas de molho, pois podem ser pegos com a mão nas botijas. Um dia este país será decente!

Alvaro Pedro Neves Pereira
São José dos Campos











EDITORIAL

6ª feira - 24.06.2011





É de extrema falta de vergonha e de uma mente perversa, caso sejam confirmadas as denúncias apresentadas contra o prefeito de Taubaté e a "primeira" dama, as atitudes e o descalabro em roubar do povo taubateano para uso próprio e de seus apaniguados, as verbas destinadas a dar um vida digna e decente a esta população.
Caso confirme-se estas denúncias, deve ter seus bens arrestados e de seus "amigos" também, como "puxar" uma cadeia preta, por muitos anos, para nunca mais tornar em outra.
Agora, que será liberado através de um habeas corpus e responderá em liberdade e nada acontecerá, pois esquecidos estes fatos serão, com o passar do tempo, podem ter a certeza que esta previsão ira concretizar-se ainda hoje, no mais tardar até domingo próximo.
Pois, "possuem bons, caríssimos e influentes advogados..."!
Então, perguntamos, mas será só ele?
Claro que não!
Se não fosse a Polícia Federal, este caso ficaria a descoberto...
Mas pela vergonha passada e sabedor que deste mundo, nada de material se leva, ficará mais restrito a fazer as coisas honestas, pois é do feitio do ser humano, fazer as coisas certas.
E os outros políticos da região e do país que fiquem com a barba de molho... podem ser pegos com a mão nas botijas e um conselho, não sejam presos sem entregarem seus amigos... eles merecem, também, estarem na cadeia!
Um dia, este País será DECENTE!!!

Nenhum comentário: