quinta-feira, 16 de junho de 2011

MARIDO TRAÍDO E VINGATIVO!!!

Após descobrir traição, marido divulga detalhes íntimos do caso da mulher na Web

Londres (Inglaterra) - O bombeiro hidráulico Ian Puddick, de 41 anos, descobriu uma forma bem atrativa de se vingar de sua mulher, Leena, que mantinha caso há mais de 10 anos com Timothy Haynes, diretor de uma companhia de seguros. Puddick resolveu publicar vídeos e detalhes tórridos sobre o caso extraconjugal no Twitter, em blogs e sites.
Foto: Reprodução
O britânico divulgou mensagens e vídeos em redes sociais e blogs | Foto: Reprodução Internet
O caso tornou-se conhecimento de quase toda a Inglaterra e o amante já se admitiu a "vergonha e embaraço" sofridos pela campanha promovida por Puddick.
O marido descobriu do caso ao ler uma das muitas mensagens guardadas no celular de Leena. As mesmas mensagens servirão agora de prova para os tribunais britânicos julgarem o caso.
"Onde quer fazer sexo agora – no escritório, ao ar livre, no apartamento, ou em todos os três?", era uma das mensagens enviadas por Haynes e divulgadas por Puddick, segundo o jornal Daily Telegraph.
Um dos resultados da campanha de humilhação promovida por Ian Puddick foi a demissão de Haynes, que constatou que "grande parte do país" já sabe de seu caso extraconjugal.
Puddick foi acusado de assédio e o caso está sendo julgado em um tribunal em Londres.
 

Nenhum comentário: