domingo, 19 de junho de 2011

AMY WINEHOUSE = FIM DE CARREIRA

Amy Winehouse é vaiada durante apresentação. Veja vídeo

RIO - Amy Winehouse foi fortemente vaiada durante um show que fez em Belgrado neste sábado. A reação negativa do público aconteceu depois de a cantora inglesa errar várias músicas, ficar resmungando no microfone e conversando com os músicos. No vídeo gravado por um fã (assista abaixo ), ela aparece cambaleando no palco e falhando na hora de tentar se sentar em um banquinho.
O jornal local "The Blic" classificou a apresentação como "a pior da história de Belgrado". E a cantora realmente parece ter abusado da paciência do público; ela atrasou mais de 1h, esqueceu a letra de suas canções e precisava recorrer a um livrinho a todo momento. Amy ainda derrubou o microfone e desapareceu do palco algumas vezes, deixando a banda fazer mais solos do que o planejado.
Os ingressos custaram cerca de R$ 120, o que é caro para os padrões econômicos locais, cujos salários costumam ser na média de R$ 800 por mês.
Amy Winehouse esteve recentemente internada em uma clínica de reabilitação em Londres. Mas os escândalos com drogas e bebidas alcoolicas permeiam sua carreira desde que ela surgiu no mundo do entretenimento.


Nenhum comentário: