quarta-feira, 20 de abril de 2011

GOLPE DA CASA PRÓPRIA EM S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP

http://www.vnews.com.br/video.php?id=10277 



REGIÃO
Abril 20, 2011 - 06:02
Homem dá ‘golpe da casa própria’


Ele se apresentava como corretor e representante a Caixa Econômica Federal; pelo menos quatro vítimas prestaram queixa à polícia


São José dos Campos


Policiais do 5º Distrito, na Vila Tesouro, região leste de São José dos Campos, prenderam ontem em flagrante um homem que aplicava o golpe da casa própria. Pelo menos quatro vítimas prestaram queixa à polícia.


Segundo a Polícia Civil, Edvaldo Teixeira da Silva, 47 anos, apresentava-se como corretor e representante credenciado pela Caixa Econômica Federal para negociar a venda de imóveis que seriam leiloados por falta de pagamento.


Uma das vítimas deu sinal de R$ 43 mil para a compra de um apartamento. Outra entregou R$ 18,7 mil como sinal para a aquisição de uma casa na região do Jardim Augusta.


O policial civil Fabiano de Paula Gorgulho relatou que o vendedor fechava os negócios na casa das vítimas.


Os policiais prenderam Silva no final da tarde de ontem, na Vila Tatetuba.


Segundo a polícia, ele tem ficha policial por estelionato e formação de quadrilha, mas negou o crime. “Acreditamos que mais gente deve ter sido vítima do golpe”, afirmou Gorgulho.


A polícia prendeu outro suspeito, mas foi liberado. A ocorrência foi registrada pela delegada interina Carla Torres Salgado.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOLPE DA CASA PRÓPRIA
PORQUE A MÍDIA EM GERAL NÃO PROCURA AJUDA A POPULAÇÃO DE MANEIRA MAIS AMPLA?
VI PELA TV, PELO JORNAL LOCAL, NA NET VI ESTA MATÉRIA DE AGORA E MAIS DUAS UMA DO CRECI E A OUTRA ACHO QUE É DA CAIXA E NÃO ENTENDO PORQUE NÃO DIVULGAM COM BASTANTE FORÇA O NOME DO INDIVÍDUO(nas duas outras que vi pela NET não consta o nome do bandido) e melhor ainda porque não divulgam a FOTO DO MELIANTE.
Digo isso porque ajudaria e muito a aumentar a fila de denúncias contra ele. EU MESMO ACHO QUE É ALGUÉM QUE ME APLICOU UMA.
ALÔ POLÍCIA, ALÔ TV, ALÔ JORNAIS, DIVULGUEM A FOTO.