quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEPUTADO HÉLIO NISHIMOTO ( PSDB), O SEM NOÇÃO!!!




O que leva os eleitores a votarem em uma pessoa, para um cargo público, desprovida de noção alguma?
O que leva um ser humano ser tão, como poderíamos dizer, ... imbecil?
Para quê serve um deputado deste perfil?
Para nada, respondo!
Vejam o que este pseudo político fez em suas andanças e lambanças pela câmara de S. José dos Campos, nada!
Conseguiu esta vaga, na maior sorte, para ele e desgraça para o povo.
Vejam a lei e CPI que este parlamentar (?) tentou emplacar., a da banana por quilo, conseguiu!

(*) Lei n° 13.174/08, conhecida como Lei da Banana

(*) CPI da Dentadura ( Prótese dentária )

São coisas de pessoas de QI de ameba e estão aí para continuarem em suas "missões" de considerarem-se  políticos.
Deveriam, sim, envergonharem-se!

Espero que não seja reeleito em hipótese alguma, tampouco para sindico em seu condomínio!

Alvaro Pedro Neves Pereira


IDEIAS
Abril 20, 2011 - 09:30
Editorial: Juízes & Dentes
Jornal O VALE

Nada pode deter o processo de desmoralização da assembleia

A liminar que suspendeu as CPIs 'inventadas' pela bancada de sustentação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) não vai mudar o rumo dos debates na Assembleia Legislativa. Enquanto a oposição discute na Justiça o mérito e a consistência técnica dos pedidos de investigação protocolados no início da atual legislatura, o governo garante a aprovação tranquila dos projetos de seu interesse e segue imune a investigações incômodas.

A oposição avalia equivocadamente que a judicialização do debate na Assembleia Legislativa pode ser uma alternativa para mostrar serviço. Ao proceder desta forma, a bancada do PT acentua o processo de esvaziamento do Parlamento paulista para o qual deu uma contribuição decisiva nos últimos anos: os seguidos acordos e composições com a maioria governista para referendar a eleição de presidentes simpáticos ao Palácio dos Bandeirantes em troca de cargos na mesa diretora.

Sem conseguir espaço para seus projetos e pedidos de investigação, o PT vê surgir um novo foco de disputa com o governo Geraldo Alckmin (PSDB), capitaneado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Ainda não é possível mensurar o tamanho do estrago político que pode ser provocado pelo PSDB no Estado, mas a debandada de vereadores do PSDB em São Paulo mostra que este novo fator de desequilíbrio não pode ser subestimado.

Por fim, não há dúvida que pedidos de CPI para investigar temas como irregularidades nas próteses dentárias, só para citar o caso protagonizado pelo deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB), servem para desmoralizar ainda mais a Assembleia. Para preservar a relação de compadrio com o governo estadual, os parlamentares paulistas acham que podem transformar o processo legislativo em uma espécie de 'teatro do absurdo', convocando dentistas, protéticos e delegados de polícia para discutir a fiscalização das clínicas clandestinas que fornecem dentaduras. É um insulto à inteligência do eleitor.

Nenhum comentário: