sábado, 12 de março de 2011

JAPÃO - TERREMOTO DE 8,9 GRAUS E TSUNAMI

02h49

FOLHA EXPLICA TERREMOTO NO JAPÃO E TSUNAMI NO PACÍFICO; VEJA



 

PUBLICIDADE -
APARTAMENTO VENDE-SE







EDIF.COND.SILVER PARK





“EDIFÍCIO SILVER PARK” situado à Avenida Cassiano Ricardo, nº 681, do loteamento Parque Residencial Aquárius, Bairro Jardim Aquárius, desta cidade, comarca e 1ª circunscrição imobiliária de São José dos Campos, com a área útil de 54,78 metros quadrados , área de uso comum coberto de 21,54 metros quadrados , área de garagem de 11,04 metros quadrados com o nº 75 (setenta e cinco) localizada no térreo, área de uso comum descoberto de 25,37 metros quadrados e área total de 112,73 metros quadrados , correspondendo-lhe uma cota parte do terreno de 44,50 metros quadrados e fração ideal de 1, 5625%, melhor descrito e caracterizado pela matrícula e pela inscrição imobiliária.

VALOR:- R$ 170 MIL

ACESSAR:- http://www.alv.webnode.com



DE SÃO PAULO


ACESSE O VÍDEO


No vídeo acima, a repórter de Ciência da Folha, Sabine Righetti, o editor-adjunto de Mundo, Fábio Seixas e o técnico em sismologia do IAG (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas) da USP, José Roberto Barbosa, falam sobre os motivos que provocaram o terremoto e o tsunami que atingiram o Japão nesta sexta-feira (11).


Ontem o país sofreu o maior terremoto desde o início dos registros históricos, no século 19, e o maior do mundo desde o tremor na Indonésia em 2004. Após atingir magnitude de 8,9º, o tremor foi seguido por um tsunami. Juntos deixaram ao menos centenas de mortos e desaparecidos no leste do Japão e causaram ainda um vazamento de material radioativo em uma usina nuclear no país.


Veja fotos do terremoto e do tsunami

"Parecia que os prédios estavam soltos", diz brasileiro no Japão

Tsunami arrasa cidade do Japão em meio a prédios em chamas

Brasileiros em áreas atingidas no Japão são cerca de 800, diz embaixador







+ Canais


Nenhum comentário: